Histórias de amor mal contadas - Barbie e Ken






A Barbie é rapariga para mais de 50 anos, não tem rugas, dorme completamente maquilhada, de facto até fica com melhor aspecto á medida que os anos passam, tal como a Cher , tal facto só pode ser explicado com o recurso intensivo á cirurgia estética e ao botox, mantém-se magra, pelo que desconfio que no silêncio da noite, no recato do wc, deve colocar os dedos na boca e vomitar uma enorme quantidade de bolos e doces produzidos na sua própria pastelaria.

A Barbie tem um namorado, já namoram há mais de duas décadas, é um rapaz de físico e dentes perfeitos, bíceps e abdominais, dentes, também, mas andam nesse chove não molha há muito tempo, ela dinâmica e activa já fez de tudo desde top-model, enfermeira, professora, alpinista, bailarina, empresária, ginasta, ele não se conhece a actividade, parece que têm um carro descapotável e umas roupas todas pipoca, mas mais nada, correm boatos que está metido em actividades pouco claras, mas são boatos, cabalas, talvez, inclusive anatomicamente não é completo, a pélvis acaba num vazio, falta ali qualquer coisa.
Portanto não acredito que seja a relação gratificante que nos tentam impingir nos anúncios natalícios, onde aparecem os dois produzidos, arranjadinhos e sorridentes, a Barbie quando se levanta deve ter outro aspecto, o Ken não deve dizer dois popós seguidos, não são ecológicos, as casas, carros e afins têm uma enorme quantidade de material não biodegradável, eu já nem comento a obsessão pelo rosa choque, a verdade é que passam uma imagem falsa, ele precisava de ganhar outras capacidades físicas e descobrir o que pode fazer de produtivo na vida (talvez ir fazer um retiro na quinta dos Pin e Pons), ela precisa de se acalmar de tanta actividade e descobrir outras coisas na vida (talvez conhecer o Action Man), mas sinceramente acho esta história de amor muito mal contada.

Comentários

Jo disse…
sim, sim, muitíssimo mal contada... adoro a expressão 'não dizer 2 pó pós seguidos'...

tás melhor, miúda?

bjs
sagher disse…
sabes porque nao colocá-los a fazer strip? sempre ganhavam algum e mexiam a libido. Que achas?
já agora as tuas melhoras minha linda
Fátima disse…
Ana, estás um pouco desactualizada em matéria de fofocas. As minhas filhas( já são umas mulheres de 14 e 20 anos), no último Natal em que receberam bonecas, já rejeitaram o Ken para fazer par com as Barbies lá de casa. É que já nessa altura de sabia que aquilo era uma relação de fachada, o Ken é gay!
Akhen disse…
Olá Ana

Afinal qualquer deles são dois produtos da faculdade de, um mundo tremendamente afectado por ideias irrealizaveis, vender sonhos de plástico que rendem milhões neste mundo de "tanga" a quem os inventou (isto porque os que não estão de tanga não os compram, inventam).
Os coitados da Barbie e do Ken são obrigados a fazer par para salvar as aparência.
Por asparências, aparentas estar mais "arrebitada". Isso vai caminhando bem, verdade?
Sabes, eu faço força para que o que eu desejo, esteja a ser realizado, isto é, as melhoras a visitarem-te gradualmente em ritmo cada vez mais acelerado.
Agora por fazer força, sabes aquela do tipo que andava todo inclinado?
Bem se já souberes não faz mal:
Um tipo andava todo inclinado. Encontra um amigo na rua que lhe pergunta.
-Então estás assim, foi alguma força que fizeste?
-Não! Ando aprender a tocar piano.
Como dizem que é uma questão de inclinação:
- E já tocas muito?
-Não, eu bem me inclino mas não consigo tocar nada.
Ana, este é o meu post do dia.

PAZ e LUZ na tua casa.
Fernando Samuel disse…
Realmente é uma história um bocado... sórdida, sei lá...

Um beijo.
Zorze disse…
Ana,

São apenas bonecos e muito marketing à mistura. Apenas isso.

Beijos,
Zorze
Ana Camarra disse…
Jo

Quantos é que andam por cá sem dizerem 2 pópós seguidos?

Sagher

Aquilo mexe com a libido?

Akhen

Sou arrebitada, até no nariz!

Fernando Samuel

è, não é?

Zorze

Eu sei, amigo.


beijos