Um ninho com brisa marinha!


Pronto já tenho brisa marítima, imprescindível.
Fundamental, necessário.
Já tinha saudades!
Ontem trabalhei imenso, tudo na minha vida é assim esforçado, fiz tudo o que me tinha decidido fazer, tive um final de tarde e parte da noite num ninho de carinho familiar onde não é hábito acoitar-me, mas soube-me bem, há membros novos na família, outros já não os via há algum tempo, foi um óptimo principio de férias, encontrar outros da mesma espécie reconhecermo-nos assim só pelo cheiro, pelo sentido de humor, pela gargalhada, o formato do nariz e o feitio dos olhos, as fotos antigas, os sorrisos actuais, as perspectivas de futuro, fiquei a saber que o meu bisavô estava destinado a ser padre e que fugiu do seminário por uma corda, que há pintores artísticos ilustres com direito a Museu e tudo na família…
Esta família não cessa de me surpreender!

Comentários

salvoconduto disse…
Que os astros mantenham essa brisa.

Abreijos.
Akhen disse…
Estás gozando a paz das férias, ainda que numa correria louca pelas páginas da tua familia. É história, com muitas estórias. As surpresas que a familia não cessa de dar, estão a tornar o teu céu mais azul.
Aproveita todos os momentos como se fosse o ultimo e deixa que recomeces a escrever uma outra página desse grande livro que é a familia.
Tira o melhor das dérias.
Da mesma forma que o digo aos meus,
"PAZ e LUZ para todos vós".
Zorze disse…
Ana,

Embrenha-te nesse espírito e goza cada momento.

Beijos,
Zorze
casadegentedoida disse…
Ana, continuação de boas férias. É necessário por vezes voltar as origens para podermos saber de onde viemos e para onde vamos. É sempre meio caminho andado.
Bjs.

PS. Não pensei que continuasses a escrever durante as férias, foi uma surpresa.
Fernando Samuel disse…
De nos surpreender, se faz favor...

Um beijo.
J.S. Teixeira disse…
Aproveita.

É inadmissível o pagamento que o candidato do PSD Seixal irá fazer (ou já fez) a 3 jornais locais em troca de publicidade à sua candidatura. Saiba porquê no blogue O Flamingo.
Ana Camarra disse…
Salvo

Não gosto de vendo mas esta brisa é refrescante!

Akhen

Paz e Luz... duas coisas muito importantes!

Zorze

Xim xenhor!

casadegentedoida

só não escrevo: hospitalizada, fora do país ou na Festa do Avante.

Fernando Samuel

Vou partilhando a nossa excentricidade, assim me vou apercebendo que é uma familia singular, por vezes até acho que pensam que é fruto da minha fantasia, mas não, em abono da verdade há episódios que por decoro não conto...

J.S. Teixeira

Inadmissivél mas prática corrente, infelizmente.

Beijos
Flaminguito disse…
http://flamingozito.blogspot.com/