terça-feira, 2 de junho de 2009

Fetiches?!



Uma vez por semana, pelo menos, dedico pelo menos uma hora a manusear roupa interior masculina.
Boxers, de algodão, Lycra, micro fibra, de cores sóbrias e clássicas ou então garridas, de riscas, bolas, ursinhos, morcegos, com frases com Sex Bomb, garfields, simpsons, diabos da Tasmânia, corações….
Slips, também.
Há que registar também centenas de peúgas, a maioria negras, uma cor sexy.
Juro que tento ver-me livre dessa hora alucinante semanal, por vezes consigo estar menos tempo agarrada a tais artefactos, outras por muito que eu não que eu não queira, excedem.
A razão é simples, vivo com três homens!
Não é o meu harém…são os meus rebentos e respectivo progenitor
Mas se me convencer que é um fetiche, a coisa torna-se mais interessante.
Não?!

11 comentários:

salvo disse...

Vi uma vez uns boxers camuflados...
Que raio, porquê?

Abreijos.

ToXico disse...

Cada um tem os fetiches que mereçe!...

Tenho dito!...

Hehehehe

Ana Camarra disse...

Salvo-è para fuzileiros, marines e afins...se calhar!

Toxico-Ah é?

beijos

Fernando Samuel disse...

Muito mais interessante...

Um beijo.

Diogo disse...

Ana: «Não é o meu harém... são os meus rebentos e respectivo progenitor»

Donde, é um terço de harém...

Beijo

Zorze disse...

Ana,

O meu fetiche sao Mulheres. De todas as formas e feitios.
Gosto demais do grelo. Gostos nao se discutem.

En passant, olha que isso dos Diabos da Tansmania tem muito que se lhe diga.

Beijos,
Zorze

P.S. So viuvas, divorciadas e solteiras, claro esta.

Ana Camarra disse...

Fernando Samuel-Muito mais.

Diogo-harém persupõe posse,não quero nenhum homem a fazer fretes...

Zorze-Granda maluco!qualquer dia apanhas uma overdose!

beijos

Bela disse...

Concordo, adorei essa idéia.
Bjos.

Zorze disse...

Ana,

E mesmo assim, quiçá e porventura...

Beijos,
Zorze

Ana Camarra disse...

Bela- è uma alternativa, em vez de dizer "tenho de dobrar boxers que chatice"dizemos "hum vou mergulhar no estranho mundo da roupa intima masculina!". É como uma amiga minha que diz que não viaja porque não gosta de fazer malas...

Zorze-qualquer dia encontras uma tigresa que te desfaz!


beijos

PDuarte disse...

boxer armani...gostinho capitalista ;)