Olha! Já é sexta-feira?!


Záasssssssssssssss
Este foi o som da minha semana, passou a correr, acho que os ponteiros ficaram loucos, pelo menos consegui matar um relógio e outro tenho de o acertar duas vezes por dia porque anda sempre adiantado.
Esta semana foi assim: Febre, dores no corpo, dores de garganta, Reunião, papeis, estendi e apanhei roupa, escrevi umas coisas, fiz um projecto, planeei uma exposição, não me posso esquecer de comprar pão, deixei-me dormir no sofá e acordei com os meus gritos, falei com os mancebos lá de casa sobre exames e testes, fiz outro projecto, respondi a papeis que gritavam espalhados pela secretária, estou cansada, tão cansada, fui a reuniões, refilei, acomodei-me, fui outra vez ao Hospital (e pior parece que já me encaixa na normalidade), tenho de comprar fruta, a fruteira tem menos fruta do que a cresce no Inverno da Antárctida, o cão anseia por uma festa, alguém me desiludiu profundamente, acaba a reunião, que horas são? 23h30! Que se lixe vamos beber um copo e por a escrita em dia, cruzo-me com a cara-metade nas escadas do prédio: onde vais? Outra reunião! Marcas todas para os dias que estou em casa! Mais uma chamada, sim, não incomoda nada! Mentira, mentira. Dói-me a cabeça. Mesas de voto, pois claro. A ver se este fim-de-semana tenho um bocadinho para limpar esta parede. Não me posso esquecer de telefonar. Tricotei, furiosamente. Não te esqueças do mail, do fax, de ligar…Uma massagem com creme nessa pele e ossos maltratados. Obrigado, filha, que bom! O Livro que não consigo ler! A roupa em pilha á espera de ser passada ou dobrada, qualquer coisa. Outra reunião dessas! Um duche, ai que bom sabonete de cedro! O que visto? Espreito á janela, está cinzento, tenho saudades de chinelos abertos e blusas leves, lá tenho que fazer uma Sessão de Arqueologia em roupeiros e gavetas. Cinema, caramba não vou ao cinema há meses. Um relatório?! Está bem, acabo no fim-de-semana. Sim, vou contigo não faz mal. Preciso de trocar os pneus do carro, sábado tenho de tratar disso. Olha as garças no rio! As notícias irritam-me os anúncios também. Que faço para o jantar? Zássssssss é sexta-feira já outra vez!

Comentários

Anónimo disse…
Ana

Agora a sério: Pára um pouco!
Repete como um mantra: PÁRA! PÁRA! PÁRA! PÁRA! PÁRA! PÁRA! PÁRA! PÁRA! PÁRA! PÁRA! PÁRA! PÁRA! PÁRA! PÁRA! PÁRA! PÁRA! PÁRA!


(esta do Tom waits deixou-me vidrado e o Tema para Ana, também)

Beijos

kl
Anónimo disse…
Linda, quem te deixou desiludida?!
sagher disse…
e entre tanta merda pra fazer tanta obrigação a cumprir onde fica tempo para o tempo de sorrir?
Foste tu que escreveste isto, ou fui eu? Ai a minha cabeça...não me lembro de ter tomado banho com sabonete de cedro, acho que era de aveia, deixa ver a minha agenda!
Ah, foste tu, porque eu não fui ao hospital e esta semana não fiz nenhum relatório, felizmente...ah também não planeei nenhuma exposição...!
Foram estes pequenos pormenores que me levaram a confundir a minha com a tua semana, desculpa!

Belo texto, Maria
Um beijo
mugabe disse…
Ana, tem calma. Amanhã já é sábado e no domingo vou dar um mergulho.....heheheh só para fazer inveja !

Abraço!
Anónimo disse…
aninha minha amiga, STOP é para parar até no deserto.

Stop,2 dias só pra coisas boas!
Tortas de Chocolate! boa música! mar! dormir e mimos, muitos mimos

Bom fim de semana!
Beijinhos

Lagartinha de Alhos Vedros
Ana Camarra disse…
Kl-Vou tentar. Esta banda sonora é fabulosa!

Anónimo-Por esse Linda já suspeito quem seja! Não interessa as pessoas que me desiludem é como se tivessem morrido!

Sagher-Eu nunca me esqueço de sorrir!

Ausenda-Fui eu, acho eu, sim sabonete de cedro, muito bom um luxo que auto ofereço a mim própria.

Lagartinha-Pois, não ver estes dois que aqui estão a chegar!

beijos
Ana Camarra disse…
Mugabe

Dá mais que um por favor, um deles por mim!
Pode ser?

beijos
Mar Arável disse…
é preciso não parar

e reagir

Boa
Diogo disse…
Caramba, uma semana alucinante! E pensava eu que tinha uma vida agitada. Travões a fundo, minha cara, senão a vida voa.

Beijo
Ana Camarra disse…
Mar Aravél-Reajo sempre, nem que á vista do Tejo e do Coina onde da minha margem espreito a tua!

Diogo-As minhas semanas são sempre assim quando não piores, o fim de semana segue mesmo mote.

beijos
Anónimo disse…
Uff! Fiquei cansado... mas,felizmente,não senti saudades do tempo em que tinha uma vida assim. Às vezes é preciso saber parar, Ana. Quando nao, somos apanhados por uma curva manhosa. Lembra-se daquele post que escrevi há dias sobre o camionista?
Beijinho e bom fds. Descanse.
Fernando Samuel disse…
E até à próxima sexta feira assim será...

Um beijo.
anad disse…
Ana compreendo-te perfeitamente, a vida profissional conjugada com a familiar é por vezes dura e não há tempo para nós. Acho que estás a precisar um tempo para ti, mas a música continua linda.
Beijinhos
Anad
Ana Camarra disse…
Carlos-Lembro-me pois! Mas por vezes é dificil.

Fernando Samuel-Ou pior!

Anad-Para as mulheres ainda é pior!

beijos
Zorze disse…
Ana,

Já te o disse várias vezes. Quem é que te disse que a vida era fácil?

Às vezes pequenitas e singelas mudanças ou atitudes e poderemos contribuir para o domínio do tempo de nossas vidas.
Claro que é difícil, mas... Pode ajudar.

Beijos,
Zorze
Anónimo disse…
Publique e veja o que acontece. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4hs da manhã,esteja preparada para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma.LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E A AMARRAÇAO AMOROSA porque no passado eu tambem não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!Entrei neste site e fiz esta prece,fiz para ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Para voce mesma diga o nome do unico rapaz ou moça com quem gostaria de estar (tres vezes) Pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para voce mesma (seis vezes) se voce tem um desejo repita-o para voce mesmo,( venha cá ANJO DE LUZ eu te invoco para que desenterre!! (X)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procure ainda hoje,apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que (X) venha para mim,afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense em outras mulheres,mas somente em mim.Que ele me procure de todas formas e me ame.Agradeço por este misterioso poder que sempre dá certo.AMEM.Publique esta simpatia por tres vezes seguidas e em seguida SEJA FELIZ.QUE ASSIM SEJA.
casadegentedoida disse…
As vezes precisávamos que o dia tivesse mais horas, parece que nunca chega, é o carro, a casa, os filhos, os amigos, o cão, as compras, muitos afazeres. Nunca é possível chegar a tudo. Abranda um pouco e tenta reorganizar as prioridades, pode ser que ajude. Não te stresses.
Bjs.
Ana Camarra disse…
Zorze-Nunca ninguem me disse que era facil! Mas não me queixo, constato.

Anónimo-Pois auto publicou-se!

Casa de Gente doida-Dias com 48 horas é que era!

beijos