Segunda feira está quase a chegar....


Pareço um condenado a contar os dias que faltam para férias.
Risco o calendário e tenho a sensação que se me aparecer mais um berbicacho para resolver desato aos gritos.
Segunda-feira está quase aí mas ainda falta galgar uma série de compromissos previamente agendados, guardo um certo rancor á agenda já.
Já se perfilam outros em letra miudinha para depois das férias.
Na minha secretária acumulam-se papéis de coisas pendentes que tenho de resolver, mas sinceramente só me apetece fazer uma fogueira com eles.
Ficava tudo resolvido, em conjunto…
Irei para uma Vila Branca, suficientemente perto do mar para me anestesiar, não irei olhar para a TV, irei comprar jornais todos os dias, irei blogar uma vez por dia no portátil, o telemóvel estará a maior parte do tempo desligado, irei ter conversas tranquilas, dormir quando tenho sono, comer quando tenho fome, o relógio fica em casa, vou acordar com o cantar de um galo, vou ter longas conversas sem falar de trabalho, vou ler que nem uma doida, já se perfila o monte de livros que vou levar…
Já só falta até segunda feira….

Comentários

Anónimo disse…
Ana

È bom ver que continua igual a si própria.
Vim de férias, já percebi que vai segunda feira, antes de mais boas férias.
Estive a ler os seus textos durante as minhas férias, deliciosos de uma maneira geral.
Ainda bem que leva o portátil, assim não nos priva deste prazer.

Cumpts

Anónimo Barreirense
Anónimo disse…
Anita

Vai de férias, bom para si, desconfio que mau para os leitores….
Mas pronto.
Ás vezes também tenho essa sensação de exaustão de estar farto de tudo.
Tenho calma 2ª feira está quase.
Mas não se esqueça de nós.

Beijos
Capitão Merda disse…
Boas férias!
Gás na diversão!

:)
Anónimo disse…
Miuda

Estás quase de férias que inveja...
Porto Covo já é Vila?
Não era para dizer....
Esse pézinho é mesmo para o pessoal se roer.

A ver se te vejo antes de ires...

beijões

Paulo el niño
Anónimo disse…
Anita

Está quase a partir...
Mas volta não volta.
Até segunda ainda temos material, não é?
BOAS FÉRIAS.

Beijos

Augusto
Ana Camarra disse…
Anónimo Barreirense – Então acha que agora vou mudar….

Eduardo – Não me esqueço, não.

Meu Capitão – Diversão e descanso e veja lá se não deixa darem-lhe conta do leme, sempre tem um anjo da guarda, não é?

Paulinho – Tiro na água, este ano não é Porto Covo. Eu depois ligo-te.

Augusto – Vai-se arranjando umas parvoíces para aqui pendurar

Beijos
Anónimo disse…
Que bom os Indios da meia praia, já quase que não me lembrava desta canção do Zeca....
Que linda!
Obrigado, Ana.

beijos
Anónimo disse…
Amigona

Está quase...
Já faltou mais e mereces esse descanso, ou se mereces.
Esse pé dá inveja.

beijões

Lena G.
Anónimo disse…
A melhor forma de preparar as férias é preparar a sua volta, uma forma de esquecer o que nos espera.
Anónimo disse…
Os dias que antecedem as ferias é um custoooooooo a passar, então o ultimo é uma tortura parece que tem o dobro das horas...

Votos de umas fantasticas ferias :)
Anónimo disse…
Olha outra que eu não me lembrava

Eu contigo consigo fazer o que digo....
Ana Camarra disse…
Anónimo das músicas - São canções inesqueciveis...

Crn - Não consigo pensar em voltar sou em partir.

Korrosiva - Tenho que mamar com isto até domingo, depois ala que já vou no caroço.

beijos
LuisPVLopes disse…
Que carrinha vais alugar para levar os livros?

Segunda está próximo, esgatafunha lá o calendário, depois podes deitar-te à sombra d'Azinheira sem idade, jurando ser companheira da praia, do sol e da água pela tua grande vontade.

Vê lá, se compras carvão qb para se assar todo o peixe que os teus homens, (pai e filho mais novo) vão caçar na pesca submarina.
Porque relativamente ao filho mais velho, de certeza que vais ter de disputar com ele o portátil.
Anónimo disse…
Então boas férias!

Quanto ao desligar do mundo exterior nas férias, já somos 2. Quando estou de férias nem TV, rádio, telemóvel, internet, nada de nada! Só jornais e livros. E é porque em alturas de trabalho não há muito tempo para a leitura.
Ana Camarra disse…
Sensei- O carvãso compra-se á medida do peixe, o partatil contento-me com 15 minutos por dia, os livros são indispensaveis...mas isso já sabes.

Ap-Ainda falta até segunda feira, muita tralha para fazer até lá.
Eu leio sempre, com mais ou menos intensidade é uma doença.

bjks
Anónimo disse…
Cuidado com os galos, eu tenho aqui um que canta quando me vou deitar...

Não tarda nada e segunda feira já era ontem...


Abreijo
Anónimo disse…
Por amor de DEUS se os papeis são muitos vê lá se os queimas porque depois destas férias horrorosas o que menos me apetece é pegar nessa tralha toda !! Beijos e até logo

X.
Ana Camarra disse…
salvoconduto - Mesmo o galo a cantar de noite é melhor do que os carros du tunning e das motas que as três da manhã andam a fazer cavalinho e a acelarar ás voltas do meu quarteirão...

bjks
Ana Camarra disse…
X.
Meu Doce

Já sabes como é.
Calham-me sempre umas estuchas.
Mas só te deixo o que tiver de ser...

beijões
Anónimo disse…
Assim é que é e Boas Férias... Infelizmente não terei férias por questões de agenda, mas penso descansar uns dias... Kiss
Anónimo disse…
Ana
Aí está o repouso da guerreira, a carregar baterias para novas batalhas!
O sonho comanda a vida!
Bjos
Ana Camarra disse…
Ludo

è pena não teres férias, mas aproveita ao máximo esses dias ou melhor no minimo..

beijos
Zé Ferradura disse…
Olá Ana,

Aproveita muito bem porque eu estou a aproveitar cada minuto das minhas!

Boas férias sem stressss!

Bj
Zé Ferradura (neste momento a saborear um geladão!)
Ana Camarra disse…
Poesia - Está guerreira anda meeeeesmo cansada, muito.

Zé Ferradura - Aproveito mesmo, guloso!

bjks
AnA disse…
Amanhã tb é o meu último dia de trabalhito. Vou gozar os únicos 15 dias que tenho de férias por ano ;-)
anad disse…
Aninha
Umas boas férias. Descanse e aproveite tudo.
Um beijinho
Anad
anad disse…
Aninha
Umas boas férias. Descanse e aproveite tudo.
Um beijinho
Anad
Abrenúncio disse…
Também estou desejoso disso tudo e de muito mais... mas ainda me falta 1 MÊS!
Saudações laborais do Marreta.
Zorze disse…
Epá que inveja!!!
As minhas já acabaram...
Desejo-te umas boas férias.
E que depois a aura venha iluminada e cheia de energia para este mundo que está cada vez mais maluco.

Beijos,
Zorze
samuel disse…
E vai ser tudo assim, sem tirar nem pôr, nem que a vaca tussa e nem que venha a Mofina Mendes toda pintada, contado a história das coisas que ia fazer... :)))

Boas férias!

Abreijos
Então boas férias. E nada de queimar esse pézinho tão bonito, lol

Cumpts
.
Ana Camarra disse…
Ana – Somos homónimas em muita coisa! Boas Férias.

Anad – Aproveito pois. Beijos

Marreta – deixa estar quando eu voltar começas tu, vingas-te…

Zorze – Olha já tiveste as tuas….

Samuel – Mais nada é tudo mesmo.

Águia Livre – Obrigado, mas queimo-me na mesma e pé queimado também fica giro.


BEIJÕES
Menina Idalina disse…
E hoje é o primeiro dia, das férias . É aproveitar cada segundo ,pois eles voam.
Bjocas
Ana Camarra disse…
Menina Idalina

Não ainda não, ainda vou trabalhar á noite e ainda enho mais uns berbicachos, é mesmo segunda feira....

bjocas
PDuarte disse…
a esta hora já estás de férias. parabéns.
aproveita rapariga.
Ana Camarra disse…
pduarte-Não tou nada é mesmo só segunda feira.....á tarde!~


bjkas
Ana Camarra disse…
pduarte-Não tou nada é mesmo só segunda feira.....á tarde!~


bjkas