O Prémio dos Anúncios mais estúpidos num intervalo








Por estas e por outras é que detesto ver filmes na Tv. nacional, mesmo que o filme seja belíssimo passa a desoras, em vez de ter um intervalito para fazer chichi, beber um cházinho ou dar umas beijocas, não senhor é meia hora a quarenta minutos de anúncios anormais, repetidos e que ainda por cima nos fazem sentir em falta: estamos gordos, não devíamos ter comido pão com manteiga devia ter sido com margarina (blakh), devíamos ter comprado o relógio Chupetinhas em vez daquele que gostamos, assim gastámos dinheiro só para swatch e nenhum para as tias….
E relógiozinho que contribui com cinco euros para as crianças abandonadas?! Cá para mim era melhor ver se em vez de helicópteros e submarinos não fariam falta casas dessas sem recurso a relógios de marca ou a “tias” que ficam à frente de uma Organização Não Governamental que nalguns casos tem contas dúbias….

Ah parece também que por cada iogurte não sei quê estamos a ajudar a Fundação do Coração, eu cá gasto um porradão de dinheiro em medicamentos para o coração e um porradão de dinheiro em iogurtes, não me chegou cá nada….


COCA COLA ZERO – duas línguas com pés de elefante discutem com um olho com pés de galinha. As línguas acabam por afastar o olho e beber a coca-cola, não percebo como, ninguém percebe: como é que o olho fala? E as línguas? As línguas são obscenas.

JUMBO – “È como encontrar um trevo na tromba de um elefante”. Desculpe?! O trevo é uma coisa pequenina o elefante é grande. Os elefantes não comem trevos, as vacas comem trevos, penso que os cavalos também. Não é fácil encontrar o trevo na tromba de um elefante. O slogan é estúpido e a musica é parva.

FRUTIS HYDRA LISS – Funciona para o cabelo ondulado por causa das Micro ceras de frutos. Pois está bem abelha.

LOGO - logo é um anúncio estúpido só suplantado pelo parvo que aparece na praia a vender seguros…

Coma Margarina pela sua saúde….pois tá bem!

E o óleo tem Vitaminas para o cérebro das crianças!

E iogurts que reduzem o apetite, agua que reduz o apetite, barras de cerais que reduzem o apetite….
Esta gaita de facto tira-me o apetite!
E o leite?! Leite para crianças até x anos, leite com cálcio, leite de soja, leite para adultos, leite magro, meio gordo, gordo, caraças o leite vem das vacas que o deixem inteiro ou que reduzam a gordura ainda vá que não vá mas isto baralha-me!
E natas magras, manteiga magra?!

Reciclar para ajudar a lutar contra o cancro da Mama, eu reciclo sim senhora, mas esta história de nos tentarem impingir que ao consumir combatemos um flagelo qualquer tem muito que se lhe diga….Não é a reciclagem que combate o cancro da mama, devem de ser, digo eu do fundo da minha parvoíce, os cuidados de saúde adequados, a facilidade de ir ao ginecologista sem ter de pagar sessenta euros por uma consulta ou esperar um ano…Talvez?

Vai na volta é o final de férias que me deixa com mau feitio....

Ai, eu que não gosto de cerveja, estou cheia de saudades do anúncio da Imperial (Viva o Verão e sardinha assada….e sai uma imperial!).

Comentários

salvoconduto disse…
Saia outra aqui para a mesa do canto que puseste danadinho de sede!

É por essas e por outras que não vejo filmes na tv, agora só escolhidos por mim, às horas que entender e com os intervalos que quiser.

Abreijo
Ludo Rex disse…
Entendo a tua revolta, os anúncios são completamente anormais... a Publicidade está entregue aos chacais... Sofro da mesma revolta que tu. Kiss e Boa Semana


Post Scriptum: O Momentos & Documentos voltou à actividade :-)
Ana Camarra disse…
Salvo Conduto e Ludo

Geralmente passam-me ao lado, porque vejo o que quero á hora que me apetece, mas estando reduzida a 3 canais...acabo por ver pouco mas ver, quis ver o Imperdoavél, sei que começou tardissimo mas não sei quando acabou...
Tempos houve que a publicidade era quase uma arte!
É uma tristeza.
Deve ser sinal do baixo nivél de exigência da população, não acham?
beijocas grandes
SENSEI disse…
Ver televisão é uma perca de tempo e é bastante estupidificante, em especial a televisão Portuguesa, mas ao ver outras, como a Italiana, vou ali e já venho é pior que comer macacos do nariz às colheres.
Mas a sério os canais de televisão clássicos, são um verdadeiro nojo, de dia, logo de manhãzinha, tem assim uns gajos como o Jorge Gabriel e o Manuel Luís Goucha, esse afectado pink, nuns programas estilo papa para tolos, que parecem estar a chamar a todos os que os vêem de atrasadinhos mentais e, se ainda o não forem, FICAM.
À tarde apresentam uma programação, género continuação da atrasadisse mental aguda, com laivos de lavagem cerebral, animação para crianças meio dementes com novelas para entorpecimento dos cérebros que as vêem, tratam todos os telespectadores como se fossem deficientes mentais profundos.
À noite é o que se vê, por vezes lá apresentam um filmezito, que normalmente nas salas dura, cerca de 120 minutos, mas na televisão dura 300 minutos, 120 do filme e 180 dos anúncios, que deixa-me concordar contigo, que muito mal devem andar os cursos de marketing e publicidade, até parece que os profissionais desta nobre arte, tiveram AVC's e só fazem merda!

Ia falar da TVI, mas olha tenho de ir à retrete, sempre que penso nesse canal, é tiro e queda, autêntico laxante de largo expectro.
AP disse…
A publicidade parece que promove a estupidificação da população... É uma falta de originalidade, bom senso e inteligência que impressiona.
Eu tolero que queiram obrigar a consumir os seus produtos, mas não há necessidade de ofender a nossa inteligência! O da coca-cola então é por demais ridículo...
Marreta disse…
Pode ser o final de férias que te deixe com mau feitio, mas com o massacre de 20 ou 30 minutos de publicidade, principalmente na SIC e TVI, não há como não ficar de mau feitio, ou pior, de marreta na mão!
Mal por mal sempre preferia aqueles velhinhos anúncios de rádio: "Agora a água corre de baixo para cima. SGS, Silvino J. Silva, onde faz furo sai água!", ou "Vá já ao Berimbau comprar...", ou "Quem toma Tddy já aprendeu o que é bom. Toddy p'ra fortificar!"
Saudações do Marreta.
Marreta disse…
... e continua (já me esquecia!): "Já tomou seu Toddy hoje?"
Opinador disse…
É por isso que nunca consigo ver um filme completo. Ao intervalo mudo de canal e nunca mais me lembro do filme.

As ONG! As fatídicas ONG que se têm algum condão, é o de "branquear" as consciências pesadas.
Cambada, que passa a vida a roubar o pão da boca dos pobres e depois aparecem com a trampa da "caridadezinha".
Ana Camarra disse…
Sensei - A TVI então não consigo mesmo ver....

AP - O da Coca Cola é ridiculo e do Jumbo? Vai lá vai....

Marreta - Não tomei o Toddy, e em "cada casa uma cozinha em cada cozinha um Junex...."

Opinador- De facto e um teste a nossa resistência ver um filme na TV, só na RTP2....

beijocas
Por essas e por outras é que só vejo filmes na RTP 2 ou DVD. Cinemas com pipocas e filmes na TVI ou SIC, por muito bons que sejam, não vejo e ponto final.
Zorze disse…
É o marketing e a criação de necessidades em força. A repetição funciona como lavagem cerebral e quando entramos num supermercado já estamos programados para comprar.

Beijos,
Zorze
korrosiva disse…
Os unicos anuncios que vejo de livre vontade são os que dão num progranma que passa na sic radical só dos ditos, ai sim é rir sem parar :)

beijinhos e continuação de boas férias
Ana Camarra disse…
Zorze -Por acaso tive de olhar para isso de outra forma e o que fazem com as crianças é brutal, anuncios com o formato de histórias, a horas estratégicas, e os prodtos colocados ao nivel dos olhos no supermercado, maquiavelico!

Korrosiva - Está-se a acabar amanhã regresso a casa, só vou trabalhar dia 9, mas regresso a casa...

beijocas
Ana Camarra disse…
Carlos Barbosa de Oliveira - Pois mas em férias não há essa escolha!

beijocas
samuel disse…
Ora aqui está uma bela companhia para ver anúncios!
É que acertaste em praticamente todos... e só não digo "todos" porque faltam aqui uma data deles igualmente fantásticos. :)))
Ana Camarra disse…
samuel

Pois depoi de ter escrito e publicado parei num desses intervalos e pasmei pela quantidade de anuncios estupidos que me falharam, dá quase para mais meia dúzia de textos as não vale a pena.
Pena tenho que a publicidade tenha descido tanto de qualidade e criatividade, quando me lembro de slogans belissimos feitos por poetas e escritores como "Minha lã, meu amor!" ou "O que é nacional é bom", só me dá vontade de fechar os cursos superiores de marketing e publicidade, porque parece-me que vão para lá desaprender.

beijocas
Anónimo disse…
Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu
goldfish disse…
Concordo na totalidade,acrescento que o pior canal de todos e' a tvi.

Cumprimentos.