Cinzento


Pronto hoje o dia está cinzento e eu fico logo mais murcha…
Leio meia dúzia de patacoadas nos jornais que me deixam irritada.
Informo-me a contra gosto sobre a Guerra que cresce lá mais ao fundo da Europa, só consigo pensar nos espezinhados por ela…
Mais umas patacoadas da politica nacional em plena estação parva, ou seja apenas mais parva que o costume.
A perspectiva de um dia longo de trabalho.
Umas anormalidades sobre os Jogos Olímpicos e as leituras transversais, e de outras perspectivas que eu não consigo atingir que descobrem não sei que fantasmas numa coisa que deve ser só a celebração da humanidade.
Pronto hoje o dia está cinzento…
O sol irá voltar.

Comentários

Anónimo disse…
Anita

Ainda por aí gente a fabricar nuvens negras, mas é sempre transitório.
Afinal existem muitos sois, como a Ana é sol de conforto e bem estar...

beijocas
Anónimo disse…
Olha mudou as músicas.
Mudou muito bem, são lindas.
Fartou-se de trabalhar este fim de semana, mas teve flores...
Floriu também.
Está cinzenta é uma pessoa solar...
É uma pessoa especial
Anónimo disse…
Linda

O solvolta pois e tu tens um sol enorme dentro de ti.
A Guerra é uma merda...
As noticias da politica nacional são um nojo.
Deliciei-me com as novas músicas, os Patafúrdios, só tu.
olha sabes que mais Dá-me Lume...tu sabes alumiar as coisas.


Beijões

Lena G.
Anónimo disse…
Miuda

Só por teres Xutos já valeu a pena mudares de música.
Minha rica menina.
Mas agora andas assim?
Sempre a descanbar para o cinzento, rais te partem...
Estás mesmo a precisar de férias.

beijão

Paulinho
Anónimo disse…
Olha o que posso dizer mesmo quando estás assim escreves bem...
Escreves sempre bem.
Escreves como és.
Por isso é que gostamos tanto de ti!
LuisPVLopes disse…
Bem cá vai um poema(zito) da era do Aquário (de acordo com o filme Zeitgeist é futurista, pois ainda estamos na era dos peixes)

Ladies and gentlemens, the 5th Dimension and the song:
"Let The Sunshine In"

Let the sunshine
Let the sunshine in
The sunshine in

Oh everyone sing along
Come on!
Now everybody just sing along
And let the sunshine on in
Open up your heart
And let it shine on you

And when you're lonely
Hey! let it shine, yea
You got to open up your heart
and let it shine on in

When you feel like everythings cheated
And your friends are turning backs upon you
Just open up your heart
and let it shine in

You've got to feel it!


FEEL IT!

Ouss
Anónimo disse…
Olá Ana,
Deviam ser, deviam!

Cumprimentos.
Anónimo disse…
ò Queriducha

Então tu deixas umas nuvens ensombrarem-te?
Então passaste o fim de semana a trabalhar que nem uma moura, tiveste direito a flores, grande luxo, eu sei que é segunda feira mas arrebita.
Falta pouco para as férias...

beijocas

Zé Manuel
Ana Camarra disse…
Eduardo – Obrigado

Anónimo das 11h26 –Obrigadinho

Lena – Pois dou-te o lume que eu tiver

Paulinho – Pois estou a precisar muito.

Anónimo das 12h33 – Ainda bem gostam ou gostas

Sensei – è do Hair? Não é?

CRN – Pois deviam. Mas como tu dizes a Revolução é hoje!

Zé Manuel - Já viste o titulo? Isto Tem dias...

Beijocas
Anónimo disse…
olá vizinha de baixo,

também estou como tu, cinzento e mais cinzento.
por mais Xutos (porque será? LOL)a vida hoje não fica de outra cor a não ser cinza.
maybe é da localização geográfica!

eu disse que vinha cá espreitar
e cumpri
mas volta amanhã esperando estar bem mais up para ler os teus textos.

beijos e keep up the good work ;)

o vizinho de cima
Ana Camarra disse…
Ai vizinho

Grande alegria que me deu.
Isto hoje está mesmo como dia, nem com o Xutos lá vai, estou a precisar de um banho de liberdade, de despreocupação, mas não consigo...
Espero que amanhã estejas melhor e eu também, ver se um dia desta semana desces da torre de marfim, juntas-te aqui á comum das mortais, para beber um café, vale?

Grandes beijocas

A vizinha de baixo
Anónimo disse…
O Sol voltou e a Luta continua!
Façamos deste um Mundo Mais Justo e Igualitário...
Kiss neste fim de tarde com sol
Anónimo disse…
A quem o dizes, aqui está um dia escuro, de chuva intensa, miudinha, apenas bom para ver os jogos olímpicos.

Mas é como tu dizes o sol voltará a sorrir para todos nós.

Abreijo
Abrenúncio disse…
Infelizmente parece que não é só o dia que está cinzento, outras nuvens mais carregadas despejam fortes trovoadas lá para o Cáucaso. Como sempre, continuam os mais fracos e desprotegidos a receber os trovões nas suas cabeças.
Saudações do Marreta.
Zorze disse…
Ana,

se quisermos até os dias cinzentos podem ser bons. Muitas das vezes através dos pensamentos e estados de alma que nos trazem; nostalgia, saudade, letargia física, pensar no futuro que está sempre a bater-nos à porta, na morte da bezerra, pensar nas pessoas que amamos...

Beijos,
Zorze