Ideias Luminosas


O Isaltino de Morais foi pronunciado hoje num Tribunal qualquer de um crime qualquer, que cheira-me vai ficar assim mesmo.

A Dª Manuela Ferreira Leite não concorda com serviços de saúde gratuitos no Serviço Nacional de Saúde.

A Entidade Regulador conclui que face ao número de facturas de electricidade que não é possível já a cobrança arranjou a solução, vai esse dinheiro ser dividido equitativamente por todos os bons pagadores. È coisa pouca dá cerca de mais um euro por factura a agravar no bom pagador. Claro.

Um barco de pesca artesanal morreu na praia, várias horas de espera, inexistência de socorro. O barco foi socorrido por outro barco de pesca. Os pescadores clamam, ao que parece, há já bastante tempo, por meios de socorro. O barco ficou arrumado parece para a posteridade, três famílias de pescadores ficaram sem sustento, o seguro cobre cerca de um terço do valor do barco.

Em Penafiel deve de andar uma toxina qualquer no ar, afecta sobretudo mulheres que não conseguem ter filhos e acham que podem perfeitamente entrar pelo Hospital a dentro e roubar recém-nascidos. Outros afectados pela toxina são os gestores do Hospital que apesar de isto não ser novidade ainda não conseguiram implementar um sistema seguro, tipo de controle de entrada nas enfermarias, ocorre-me um segurança ou então a porta fechada fora das horas de visita com uma campainha e que para entrar quem quer que seja tenha que se identificar. Não?

Os donos de reboque a nível nacional protestam porque há cerca de 10 anos que as seguradoras não actualizam o preço que pagam por reboque. Arranjou-se uma situação miraculosa, as seguradoras para já pagam o mesmo o diferencial é pago pelo desgraçado que ficou com o carro empanado e que paga o seu seguro a tempo e horas e com aumentos anuais.

Até amanhã, talvez…

Comentários

Anónimo disse…
Belo conjunto, sim senhora.
Realmente, qual delas a melhor.

Augusto
Ana Camarra disse…
É verdade, esqueci-me de dizer que o Avelino Ferreira Torres anunciou hoje que se vai candidatar á Câmara Municipal de Marco de Canaveses.
Outra perola.
Anónimo disse…
Livra!
è tudo de hoje?
Anónimo disse…
cruzes canhoto!
Ana Camarra disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse…
Ó Anita

Esse é que é uma bela colecção de filhas da putice.
A dos pescadores então é nojenta.
O barco morreu na Povoa junto á Praia de banhos.
Não há lancha, não há motas de água, mas há helicopteros....á verdade, ainda não há.

Merda de país.
Merda de Governo.
Merda de Autoridades.
Merda que estou farto disto.
bivolta disse…
Não desanimem. Preparem-se para a luta, porque a vida vai piorar nesta porra de país governado por auto-denominados "socialistas", com carreira politica assegurada.
Anónimo disse…
Rico blogue sim senhora.
Anónimo disse…
Será possivél que estejam sempre a ver mal em tudo e não verem o que é bem feito?
Para além de terem 2pesos e 2 medidas era melhor que a Dona Ana Camarra visse o que os seus camaradas comunistas andam a fazer na Câmara municipal que esta terra está uma vergonha.
Mas sobre isso não lhe interessa falar.
Minha senhora tenha vergona na cara.
Ana Camarra disse…
Senhor Anónimo (o ultimo)

Eu tenho vergonha na cara mas não tanta como você que se mantém anónimo.
A Câmara Municipal do Barreiro está de facto a transformar o Barreiro: O Polis está mais 50%, obras na Escolas, novo Mercado a ser feito e alternativa encontrada, tanque de aprendizagem do Lavradio pronto no arranque do novo ano lectivo, aulas de enriquecimento curricular, novas acessibilidades, muralha da Avenida Bento Gonçalves a ser recuperada, boa programação cultural, continuação de Planos Desportivos, ETAR a andar, Feira Pedagógica um exito.
Eu sei que nem tudo é directamente feito pela Autarquia, mas muito se deve ao esforça da Autarquia em "captar obra", como Terceira Travessia do Tejo.
Eu acho que isso é um bocado dor de cotovelo, porque muitas coisas estarão terminadas antes das eleições e isso é que o senhor não gosta. Temos Pena.
LuisPVLopes disse…
Ao anónimo de 16 de Junho de 2008 oelas 14:10

Eis mais um Sócretino, afirmo que o é pois expressa-se como esses seres de baixa moral e sem respeito pelos outros, meu caro o sr não me parece ao nível para visitar sequer comentar neste blogue, mas é a minha opinião e, se a autora do blogue resolveu publicar o seu triste comentário, é lá com ela, por mim era delete e mais nada.

Bem feito, bem feito era o sr meter a viola no saco e continuar a comentar lá nos blogues arruaceiros dos seus camaradas Xuxas, fique-se por lá que por cá não é bem vindo.
Anónimo disse…
Não dê credito a esses reaças é tudo dor de corno.
Continue a escrever que escreve muito bem.
Anónimo disse…
Isto tresanda a comuna!!!

OH Dº. Ana, nunca vi um rol tão grande de disparates.

Pios tá claro. O que tem a ver com o governo (onde vocês, felizmente, nunca vão chegar), é tuod mau.

Os vossos camaradas, cá na terra, só fazem coisas boas. Imagine-se que até foram eles que fizeram com que a TTT viesse para o Barreiro. A Srª. está adelirar. Só pode ser!

Adoro quando o seu camarada CHC, com aquel ar cândido de seminarista fala na cidade das duas margens polinucleada onde onde o Barreiro se afirma com um dos seus núcleos centrais.

É impossível dizer tanto disparate numa só frase. É mera retórica e dialéctica políticas do mais vácuo que se possa imaginar. Mas enfim!

Continue a "vomitar" os disparates que lhe encomendam aí no bunker (agora renovado). A propósito: também foi a Quimiparque que pagou as obras?
Ana Camarra disse…
Caro Anónimo

Posso escrever disparates, mas são meus no meu espaço.
Nenhum deles é "encomendado".
Parece-me que o senhor/senhora (?) mistura o cú com as calças.
Os "disparates" deste post faziam todos parte das noticias do dia.
Sou comuna e depois?
O Senhor tem tanto direito de gostar da governação como eu de não gostar.
Mas se não gosta deste blogue é simples não venha cá.
Parace que o seu problema deve ser outro...
LuisPVLopes disse…
Ao pobre de espírito anónimo de 20 de Junho de 2008 pelas 3:16

O sr (a) está de facto incomodado (a), é bom sinal, sinal que a carapuça que o sr (a) enfiou lhe está à medida, à medida de um (a) Socretino (a) com graves incapacidades, sequer inteligência, nessa oca bola entre as suas 2 orelhas.

Olhe o seu comentário cheira a Xuxa que fede!

Xô vá lá para o buraco de onde saíu, vocês não entendem que enquanto não respeitarem, NUNCA PODERÃO SER RESPEITADOS, mas que FdP.