E agora algo completamente diferente!




Desconfio que este post vai ser do agrado dos rapazes que aqui blogam.
Num grupo de amigos ou em conversas soltas vem sempre amiúde um assunto: as mulheres (principalmente as casadas) não gostam ou evitam o sexo.
Isto é o que a maioria dos homens tem na ideia e propagam sob a forma de anedotas e indirectas.
Como mulher não posso falar em nome de todas, mas posso exprimir a minha opinião: Rapaziada as mulheres gostam de sexo, sim senhor!
Do que é que as mulheres não gostam:
-Sexo feito á pressa
-Sexo sem preliminares
-Sexo para cumprir calendário
-Sexo sem carinho (preferência é sexo com amor)
Mais ainda: olhamos com carinho para a falta de cabelo dos nossos homens, para o excesso de barriga, porque quem está apaixonado cristaliza para sempre no seu intimo a imagem do outro no dia em que se apaixonou
Gostamos que olhem para nós assim também, mesmo que a nossa roupa se já aquela t-shirt larga e as calças velhas de fato treino com lexivia e o cabelo apanhado ás três pancadas com um elástico rosa choque.
Gostamos que nos digam que aquela roupa nos fica bem mesmo que o tempo nos tenha dado para além da sabedoria mais uns quilitos a mais.
Gostamos que nos beijem apaixonadamente porque sim.
Gostamos que nos abracem porque sim.
Gostamos que nos digam que tinham saudades nossas ou que nos chamem amor, mesmo quando temos olheiras e o cabelo branco a aparecer sobre a tinta.

Tenho escrito…

Comentários

Capitão Merda disse…
Mas isso já eu sei!
;)
Anónimo disse…
Eu já desconfiava disso tudo mas ainda ben que me deste a certeza.
Anónimo disse…
Lindo texto, sim senhora.
bivolta disse…
Para que estejas bem informada.
Cá o bivolta, não gosta, gostou ou gostará de rapidinhas. Tanto de solteiras, casadas, divorciadas ou viúvas.
Nunca utilizei vazelina ou banha. Lubrificação própria.
..............

PQP= Puta Qus PARIU
Ana Camarra disse…
Obrigado pelo esclarecimento do PQP, é claro, mas de repente parecia que estava a ficar mais parva que o costume.
Anónimo disse…
Porra, eu gostava que a minha fosse da mesma opinião, que me visse como eu era.

Ainda há gajos com sorte.

Quim
Anónimo disse…
Ora aqui está um belo post. Pelo menos foge à rotina e diga-se de passagem também merecemos um intervalo.

Olha minha amiga, pela tua conversa a nossa idade não deve fugir muito. Os cabelos brancos abundam, quer na minha, quer na cabecinha da minha companheira de 34 longos, mas, bons anos.

Em relação ao assunto do post (as mulheres gostam de sexo) digam o que disserem, nada me/nos tira o enorme prazer de o fazer, sabe melhor, temos mais tempo, os perliminares duram, duram e duram, numa palavra é melhor, fazemo-lo melhor.

Como dizia a minha avó Rosa, ...velhos são os trapos....

BJS
Anónimo disse…
Estou sem palavras,....a realidade é lixada !!!!
goleador disse…
Olha para o que está aqui armado.

E de bola, a Ana não gosta?

Vá ao

www.bolanatola.blogspot.com

Boas bolas,
boa música...

O goleador, convida-a
goleador disse…
Disse alguma coisa de mal este homem da bola?
Ou não é do meu clube e deu-me com os xuzes?
Mas olhe que gostei do ambiente. Isto tem dias, não é verdade camarrada?
bivolta disse…
Ana,
tudo bem consigo?
Espero que sim
Bjoka.

Mas que costume giro, o seu.
Anónimo disse…
E escreveu muito bem, e a ser verdade é motivo de preocupação!
Para mim não, porque já fiz 66 e sempre fui romanticojá repararam quanto tempo anda o pombo atraz da pomba, para fazer amor com ela!
Abraço
Anónimo disse…
Como uma planta, surgem, brotam, tornam o mundo muito mais agradável, chegam a embebedar-nos com o aroma que as caracteriza e torna diferentes, mais rico quem quantas mais conhece, já secas, alegorias de um livro ou de uma caixa de recordaçoes. Porém, ofrecendo-nos tanto, só necessitamos regalas, de preferência sem inundar.
Mas existem muitos jardineros, como plantas as há carnivoras ou venenosas.
Enfim, fundamental conhecer a flora.

CRN
bivolta disse…
Ana,

???????????????????
bjoka
Ana Camarra disse…
Pessoal obrigadinho.
Interessante s�o todos homens a comentar.
Ferroadas: sou um pouco mais nova, cheguei recentemente aos quarenta.
Goleador: Se me conseguir fazer gostar de bola ganha um pr�mio, n�o ligo peva ao futebol e faz-me muito impress�o esta loucura colectiva.

Tenho estado no estaleiro mas volto.

beijocas
PDuarte disse…
Não consigo ver diferenças nessas coisas.
Acho que homens e mulheres gostam do mesmo.
Mas isto sou eu.
Anónimo disse…
Quarenta ???? hummmmm
goleador disse…
Gosto de bola porque ainda gaiato era o jogo da moçada.
Foi herança.

Mas não embarco na loucura ou paranóia e gosto de saber o que vai pelos bastidores dos donos da bola. Como é evidente, gosto que o meu clube ganhe, mas segundo as regras e merecidamente.

muitas bolas na baiza
Anónimo disse…
Olá amiga

Sim, és bastante mais nova, vou a caminho dos sessenta, mas sinto-me um jovem, pelo menos em espírito. No resto!!! vai-se fazendo pela vida....

BJS