APONTAMENTOS



Energia Negativa

A selecção Nacional perdeu, os noticiários da hora de almoço brindavam os telespectadores com várias teorias e reportagens especiais.
A mim pareceu-me á primeira vista que perderem porque os Alemães marcaram um golo a mais.
Mas também não percebo muito do assunto.
Agora que esta “anestesia” colectiva parou vamos ver o que acontece.
Pode ser que os Portugueses abram os olhos para a crise, para o preço dos combustíveis, para desvalorização dos salários, etc.
A chatice é que á conta do Europeu a malta sempre se juntava para comer caracóis, mesmo eu que não ligo nada ao futebol mas ligo muito aos caracóis, e agora temos de arranjar outros pretextos.
A chatice dos Jogos Olímpicos é que a China tem uma grande diferença horária e eu acho que não conseguimos abrir o tasco ás 4 da manhã para o petisco, enquanto se vê a esgrima.
Parece que como há quatro anos atrás não ardeu nenhuma Mata durante o tempo que a Selecção se manteve em competição e a partir de hoje vai haver pessoal que o desgosto dá-lhes para os fósforos, pelo menos esta é a teoria de uma amiga.


Mário Machado

Mário Machado diz-se vítima de discriminação!
O Homem que lidera ou liderava um grupo xenófobo de extrema-direita, grupo esse implicado na morte de um homem com o único motivo de ser negro e na morte de um dirigente do PSR.
Mário Machado, o homem que mostrou na TV a sua colecção de armas ilegais que quer correr com os emigrantes de Portugal.
O homem até disse que estava a ser vítima da Inquisição. Coitadito.

Agora são Autocarros

Associação Rodoviária de Transportadores Pesados de Passageiros (ARP) lançou hoje um ultimato ao Governo. Caso a tutela não aceite as suas propostas para compensar o aumento do preço do gasóleo, em Julho haverá uma marcha lenta de autocarro.
Se calhar são todos comunistas…

Olha a Laranjinha

Começa hoje o Congresso do PPD/PSD.
A nova líder manteve estranhamente, ou não, caladinha, apesar de todas as convulsões que assombraram o pequeno reino há beira-mar plantado desde que foi eleita dirigente.
Aguardemos


A Batalha campal

Algures dentro de mim desenvolve-se uma batalha campal.
Tenho um exército de células más a crescer nuns sítios e faltam-me células boas em locais estratégicos.
Não, não acuso falta de neurónios.
Segunda-feira é mais uma etapa onde se vai avaliar o equilíbrio das forças.
Quando se aproximam estas datas só tenho vontade de me fechar dentro de mim.

Comentários

Anónimo disse…
Ána

Estava á espera.
A Selecção, pois é pode ser que este povo acorde.

Mário Machado
Devia ser exterminado por ser uma besta.

Os Autocarros vão parar? Mas haverá algo neste pais a funcionar?

A bruxa da Manuelinha só tem pena de não estar no lugar do Socrates senão fazia o mesmo ou pior.

Porra a saúde é quee é pior. Mas vai ver que tudo se resolve.

Grande abraço
Augusto
Anónimo disse…
Ana

Olhe dentro de si também existe grande sabedoria e grande beleza e isso é que vai fazer a diferença.

Muita força.
Vamos la... é vencer essa batalha campal.
Porque de energias negativas, cada vez há menos. E todos não somos muitos para combater essas pragas da sociedade.
bivolta disse…
Camarrada,
bora lá pôr essas células em ordem e toca a acabar com esses apetites redutores.
-------------------
No que respeita à laranja, já azedou, vai ser mais a mesma coisa. Não é por acaso que não fala, nem promete nada.É o prolongamento da rosa desmaiada.
----------------------
ès servida, para uma caracolada?
aparece lá na tasca.
Ana Camarra disse…
Meus queridos

Muito obrigada pelos mimos.

Sabem bem.
LuisPVLopes disse…
Não desanimar é preciso!

Há que pensar nas coisas boas que se sobrepõem e hão-de sempre sobrepor-se às más, não há mal que sempre dure, pensa nos teus entes mais queridos, eles dar-te-ão a força necessária para tudo ser ultrapassado, muita praia, muitas caracoladas, muito litoral Alentejano, faltará calcorrear até que a idade te apanhe, muitos amigos, muitas patuscadas, as aventuras com as namoradas dos teus filhos, a alegria que estes te têm reservadas nos resultados escolares, a confirmar as alegrias que até agora te têm dado até aqui, no casamento muitos de invejam no bom sentido, já lá vão 20 aninhos em pleno velejar sem que se prevejam tempestades.
Não tens motivos para desânimo, antes pelos contrário, tens as forças necessárias para vencer e, sem dúvida que VENCERÁS.
Mac Adame disse…
Se isto te alegra, estou mais esperançado no teu diagnóstico do que no do país. Força, portanto, que não há-de ser nada.
Anónimo disse…
De todas as questões, a mais importante é a última.
Como eu compreendo esses momentos e os pensamentos negativos que voltam em data marcada...
Que puta de sorte a nossa.
Esperemos que as "boas" acabem por vencer as "más" e, até lá, haja esperança e vontade de viver.
Beijinho e tudo de bom.
Eric Blair disse…
há uma coisa que me inquieta: qual será o tema de nos encontros internacionais de nacionalistas? A menos que essas bestas nazis se peguem à trolha, não vejo a lógica da coisa.
Ana Camarra disse…
Obrigado por todas as mensagens de apoio e carinho.
Parece que as minhas celulas estão em armisticio, vou iniciar outro tratamento com outra dosagem e até lá muita calma.
Não estão nem tão boas quanto deviam nem tão más quanto me queriam convencer.
Estão assim como o Estado da Nação.

Ana
Ana Camarra disse…
Eric Blair

Pois não sei se calhar...
ferroadas disse…
Futebol profissional = vigarice, lavagem de dinheiro sujo, corrupção.

Mário Machado = nazismo, fascismo, morte, horror, intolerância, racismo, xenofobia.

Combustíveis = capitalismo, novo-riquismo, especulação

Laranjinhas = capitalismo, liberalismo

Batalha campal = férias, vai de férias, biquíni, mar, caracóis e bejecas

BJS
Ana Camarra disse…
Ferroadas

Ainda tenho que esperar até 18 de Agosto para cumprir esse sábio conselho.