Eu quero ser feliz agora!



O trânsito que não anda e o senhor da frente que está a ver a montra ou as pernas das miúdas que passam e não anda caramba!
E o sol está a aquecer e eu que gostava tanto de dar uma escapadela de férias, um fim-de-semana, qualquer fuga, mas não, não pode ser, não pode ser...
Anda lá com essa m**** ó caramelo que eu tenho mais que fazer, ainda por cima não fazes pisca, deve ter sido mais barato o sacana do carro.
Olha, começou a campanha do Pirilampo Mágico, mais uma coisa a pedir dinheiro. Mas pronto que se lixe á para uma boa causa.
È para uma boa causa? Então e os apoios que cada vez são mais pequenos tanto para os pais como para as instituições, caramba!
E isto resolve-se com um mini boneco de peluche e muito boa vontade?!
E agora reciclar é dar dinheiro para combater o cancro da mama e comprar o relógio tal e coisa da swatch (até são giros!) é ajudar as crianças desamparadas!
Então e os meus impostos, servem para quê?
Pago taxas moderadoras e de internamento; propinas, inscrições e livros escolares; selo do carro; imposto municipal sobre imóveis e mais valias de vende o que é meu; portagens; imposto de valor acrescentado nas alfaces, nos pensos higiénicos na aspirina, nos anti depressivos e nos óculos de ver ao longe ao perto e assim assim, na pomada para as picadas de insecto, nos sapatos, no bilhete do cinema, nos bifes, nas carcaças e na manteiga; pago taxa de saneamento e pago imposto no combustível.
E agora vai aumentar o pão por causa do bio diesel que é feito com cereais. E fazem bio diesel porque o petróleo está a acabar e está muito caro e é preço do barril do crude. ..
MAS O QUE É ISTO?
Eu sou como o José Mário Branco-QUERO SER FELIZ AGORA!

Comentários

Capitão Merda disse…
Fizeste-me lembrar que não ouço o FMI há uns tempitos...

Se não te importas vou "linkar-te", para te visitar com mais facilidade.
Ana Camarra disse…
Meu Capitão é uma honra linkar-me.
Quanto ao FMI é de uma lucidez quase insuportavél, mudamos o nome das novelas e já está aplica-se que nem uma luva.
Um abraço