DESCONFIANÇAS.












O ministro Jaime Silva e as Sardinhas

O ministro Jaime Silva é um senhor de porte aristocrático que aparece na televisão a falar de muita coisa: vacas, leite, PAC’s, etc… Parece que é ministro da Agricultura e Pescas. Eu não tenho a certeza e acho que ele também não.
Face á subida dos combustíveis o senhor aparece a justificar que pescadores e armadores não tem um pinguinho de razão em reivindicar apoios para o gaisoil, é isso mesmo que ele diz gaisoil (penso eu que será um derivado do pitroil).
É normal que todos os membros do governo achem que esta história de reivindicar é despropositada e acima de tudo invenção dos comunas. Aliás deve ser condição para ingresso no Governo.
Eu também desconfio que o senhor não gosta de peixe o que é de todo lógico, porque todos sabemos que o peixe faz bem á carola e um ministro que fala no gaisol não comeu peixe em pequenino.
Conclusão Santos Populares com Febras e Entremeadas, porque desconfio que não vai haver sardinhas


Os fatos da Selecção Nacional


Parece que a Selecção Nacional tem uns fatinhos novos que estreou agora na estadia em Viseu.
Foi feita uma reportagem sobre o assunto: os moços muito aprumados no fato a circular de autocarro em Viseu, com um ar aristocrático, direi mais real, abanando a mãozinha ao povo qual rainha-mãe.
O povo acotovelou-se durante horas a fio á porta do Hotel, dos Restaurantes e WC’s onde se encontrava a Selecção. Quando os jornalistas perguntavam se tinha valido a espera pois que respondiam que sim que tinha sido inesquecível, o dia mais feliz da sua vida, muito emocionante…
A reportagem continuou com o depoimento da Fátima Lopes (não a dos yougurts para dar volta á tripa mas a outra do penteado esquisito que faz biquinis de diamantes), a moça dizia que tinha sido emocionante fazer os fatitos, pois que os rapazes estão em boa forma e tem um corpito excepcional.
Não, a reportagem não terminou aqui, ainda apareceu outra criatura parece que é da firma que vendeu o tecido ou fez fatos ou o caraças, a explicar que os fatos são feitos com um tecido muito bom que só se fabrica em Itália e não sei quê. Parece que as ovelhas é que são virgens e com pedigree, olhos azuis e cornitos com um formato de design.
Desconfio que estão gozar com a malta. Não?

As Directas

Parece que sempre ganhou a Manuela Ferreira Leite.
Desconfio que amanhã ou hoje mesmo todos os outros candidatos á liderança vão dizer que sempre estiveram do lado da piquena, sempre acharam que era uma óptima líder, que foi uma ministra incontornável e o que interesse é a unidade do Partido e o Bem da Nação.
Desconfio que só Santana Lopes pode destoar um pouco e dar uma Conferência de Imprensa dizendo que nunca mais se candidata á liderança do PPD/ PSD, que desta é que foi a ultima vez, que também nunca mais, mesmo nunca mais se candidata a mais nada.
Desconfio que para o ano vai candidatar-se ás autárquicas e legislativas. È rapaz para isso!


Ainda a China e o seu terramoto

Confesso que não me sinto muito identificada com os orientais, mas desconfio que eles retribuem.
Posto vamos a alguns factos:
Ainda o Viriato andava embrulhado em peles de cabra e atascado em estrume já a China tinha uma civilização milenar.
A muralha da China é a única construção humana vista do espaço.
Os chineses são muitos e capazes de feitos grandiosos que vão desde a invenção da pólvora até á criação de um sistema económico misto que ninguém, senão eles percebe e que pelos vistos funciona.
No entanto a respeito da tragédia recente que se abateu sobre a China tropecei em duas noticias que vou enunciar:

A CNN fez uma Reportagem mostrando que muitos casais perderam o seu único filho permitido por lei e que agora não tem tão pouco o consolo de terem outros filhos.
Sharon Stone alvitrou que terramoto pode ter a ver com o mau carma dos chineses.

Desconfio que está tudo parvo!

Comentários

LuisPVLopes disse…
Quanto ao peixito, o parvalhão do grupo ministerial dos Xuxialistas Jaime silva, mais um "fart" socrático, demonstra ser isso mesmo, um real e verdadeiro "Peido", ainda por cima e para não destoar dos restantes membros do actual governo, mente descaradamente, é que não há nem nunca houve qualquer subsídio para o "gasoil" dos pescas.

A selecção Nacional, pois o que se pode dizer?...É um Povo Português bem educadinho no período dos 3 F's, parece até genético, passa de pais para filhos, os sintomas surgem cedo, ainda na puberdade, ao atingirem a idade adulta, tornam-se em verdadeiros "Homer Simpson", babam-se por tudo e por nada, acham que a Nª Sª de Fátima ama Portugal, que o Fado é que "induca" e o Futebol é que "instrói", política é que não.
Ainda se não fossem as novelas, que raio de entretenimento e "coltura" teria este povinho?

Os fatos da Selecção?!... Então não se sabe que já não existem ovelhas virgens em Portugal?!... Os pastores com essa do isolamento rural do interior, correm mais que as ditas e vai daí, pimba, nem uma se lhes escapa, pelo que lã de ovelha virgem aqui na Lusitânia, NADA!

As directas PSD?...Claro que ganhou a MFL, ao menos é inteligente, assim género Nº 1 da SPECTRUM, os restantes são meras cópias do Mr. Bean.

Chineses e terramotos + Sharon Stone + CNN + Karma, mas que grande salada, até parece saído da série "My Name is Earl"

Olha!... Não desconfies, tem a certeza.
Mac Adame disse…
1 - Quanto ao ministro Jaime Silva, a coisa só se resolvia com uma sardinha nas trombas.

2 - Prefiro a Fátima Lopes quando veste (ou despe?) as suas meninas. Aí sim, é coisa digna de ser vista.

3 - Finalmente acabou o golpe de estado no PSD. Não que a coisa me preocupe...

4 - Aí está a prova de que não se pode confiar no aspecto das pessoas. A Sharon, mesmo com 50 anos, continua lindíssima. Mas o cérebro já lhe apodreceu.

Em resumo: tu desconfias que está tudo parvo, eu também desconfiava, mas agora tenho a certeza.
Sardinhas?
Nem congeladas.

O Jaiminho deve gostar mais de sardas
e banha de porco.
PQP estes panaskas.
Capitão Merda disse…
Desconfias de que está tudo parvo?!
Eu tenho a certeza disso!
Ana Camarra disse…
Brigadinho pessoal.
Farfalho: o que queres dizer com PQP?