Há coisas Fantásticas não há?

Sou cliente TVCabo, não tenho o pacote Funtastic Life mas tenho o pacote com os canais de filmes, já foram Telecines, Lusomundos e agora são TVCine.
Quando eram Premium, Gallery, Action e Happy estavam divididos em categorias: Premium filmes recentes, Gallery filmes mais antigos, Action filmes de acção e Happy filmes de comédia, tinham ainda a funcionalidade de voltar um hora atrás em cada filme ou seja se apanhava um filme mais ou menos a meio voltava uma hora atrás e lá via o filme em condições.
Era uma das funcionalidades da powerbox, que também tem como funcionalidade, embora não publicitada, bloquear de cinco em cinco minutos, o bloqueio consiste numa pequena mensagem a dizer que o canal é pago à parte, mesmo que seja a RTP2, em bloquear a imagem e continuar e som ou vice versa.
Agora mudaram de imagem, mais um mudastea, ficaram baptizados de TVCine, e não percebo muito bem qual é a vantagem, nenhum agora é especifico, nem filmes mais recentes, mais antigos, mais para rir, mais para chorar, mais de terror, mais de socos e bombas e murros nas trombas, agora são todos de menos, é assim: no sábado à noite, dia 3 de Novembro, em pleno horário nobre, entre as 21h30 e as 22h00, o filme mais recente que estava a ser transmitido era “Um Sogro do Pior”, filme do ano 2000, à parte disso dava um filme com o Stewart Granger (de 1960) e um filme chinês de transantontem com o Bruce Lee ainda imberbe, nenhum filme tinha a opção de regredir uma hora, podia eu querer ver as primeiras borbulhas do Bruce Lee outra vez.
Resumindo e concluindo o serviço existe na mesma com menos escolha e menos funcionalidades, nem sequer com a garantia de haver um canal no conjunto de quatro que garanta filmes mais recentes, tipo dos últimos dois anos. É verdade que vai passar o “Babel”, o “Código da Vinci”, entre outros, mas também é verdade que quando aderi ao serviço tinha percepção que ficava a pagar mais pelo serviço mas tinha um leque de filmes recentes, provavelmente nem todos da minha preferência mas que se lixe, à minha disposição. Agora tenho cinco canais de Hollywood, ou seja filmes mais ou menos bons, com um grande lote de repetições e filmes com mais de quarenta anos de realizadores que não ficaram para a história, actores desconhecidos e temas tão interessantes como o de uma família que se perde no Deserto do Arizona e é perseguida por um grupo de canibais mutantes…

HÀ COISAS FUNTÀSTICAS NÃO HÀ?!

Comentários