Consultório Sentimental


O meu amigo Paulinho queria conselhos amorosos.
Não sou expert mas fiquei feliz pela confiança nos meus conselhos, fiquei feliz por ver o seu ar enamorado a forma como fala dela, bonito.
E ele apesar de doidão, merece, aliás toda a gente merece ser feliz.
Acrescento que o Paulinho não se importa que eu publique esta indiscrição, até me disse vê lá se fazes um texto bonito
Será uma forma de conquista mostra-lhe isto e diz-lhe vês até a minha amiga diz que estou apaixonado…
O Paulinho, tem alcunha de niño porque a avó era espanhola e quando o chamava gritava-Paulinho, niño, a associação a qualquer fenómeno destabilizador climatérico é recente….
O Paulo é pai de duas crianças de mulheres diferentes, foi pai por mero acaso, mas apesar de tudo é bom pai, é trabalhador, apenas um pouco destabilizado…
Nunca o vi ter um relacionamento com pernas para andar.
Agora tem uma luz diferente…
Queres saber então amigo, como amar?
Cada um ama à sua maneira, já publiquei vários posts a roçarem o tema, mas são os meus gostos e opiniões. Não sei se servem para os outros...
Deixo aqui uma letra de uma música, tu até embirras com a Ala dos Namorados, achas o moço abichanado e és um pouco homofóbico, mas esta letra tem uma forma bonita de amar, segue-a, acho que se amares como diz a letra da canção resulta.



Vou alimentar a tua sede de querer vou

Assim cantar a tua fome de prazer vou

Ao fim do mundo

Vou tocar lá no teu fundo


Vou fechar o punho e pôr o sangue a ferver vou

Cerrar os dentes e morder o teu saber vou

Ao fim do mundo

Vou gritar lá no teu fundo


Sou teu, sou teu

Sou teu, sou teu

Sou assim só para quem dá

E só assim faz com que eu vá

Ao fim do mundo

Ao fim ao cabo do teu ser


Sou e sou apenas uma gota de suor sou

Um claro aceno quando - rufo o tambor sou

O fim do mundo

A contagem ao Segundo


Ès todo o tempo que me resta a liberdade és

A minha luta que só fala com verdade és

O fim do mundo

A entrada na cidade


Sou teu, sou teu

Sou teu, sou teu

Sou assim só para quem dá

E só assim faz com que eu vá

Ao fim do mundo

Ao fim ao cabo do teu ser


Vou fechar o punho e pôr o sangue a ferver vou

Cerrar os dentes e morder o teu saber vou

Ao fim do mundo

Vou gritar lá no teu fundo

Comentários

LuisPVLopes disse…
Olha, agora deu-lhe para ser consultora de corações apaixonados!

Mas se o niño ficou feliz, ainda bem!

2 filhos de mães diferentes e sem uma paixão, não é bom, ainda bem que a parece ter encontrado.

Agora, vê lá se o Paulo Cardoso ou a Maia ainda te vêm contratar!

Eh Eh Eh Eh!
Anónimo disse…
Ana

Vim cá sem querer ou por querer porque estou sempre cá quando posso....
O Paulinho, espero que sim que dê certo.
O teu conselho é sempre bom amiga...
A letra é fantásica e qualquer gaja gosta, gostava, gostaria de ser amada assim...
Vai por ela Paulinho..vai dar tudo certo.

Lena G.
Maria disse…
Vim até aqui para agradecer uma visita, cheia de curiosidade.
E como a curiosidade se mantém, irei voltando....

Um abraço
Anónimo disse…
Cuida do teu amigo e diz-lhe que fizeste um texto lindo sim, que eu sou testemunha!

Abreijo.
Anónimo disse…
Todos os conselhos tomarás mas, só o teu seguirás!
Não à dúvida que a solidariedade ajuda, e depois quem tem uma amiga como a Ana, está garantido.
Que o Paulinho encontre a sua metade.
Bjo
Anónimo disse…
Belo texto, melhor actitude, nada novo.
Amar foi também chegar ao fundo de mim.

Cumprimentos.
Anónimo disse…
Miuda

Já não bastava a conversa e o café, ainda me brindas com isto...
Só não te desculpe ires beber café comigo mal vestida, toda cheia de areia e sal para eu me roer de inveja...
Mas pronto, queres que eu ame como essa letra lá cantada pelomaricon?
Pois isso toda a gente quer....
Só tu para pores bandas sonoras nos caldinhos...
Mas desta vez acho que não é caldinho.
Agora tens de a conhecer...

Beijão

El niño
Anónimo disse…
Dª Ana

Mas quem é que não quer ser amada assim como na canção...
Se um homem me dissesse essas coisas, era tiro e queda...

Sou teu, sou assim só para te anar até ao fundo...

Já sou menos exigente...

Gostei muito deste sitio, vou voltar...

Muitos Cumprimentos e Parabéns

Maria (diferente da outra que aí está em cima...)
Zorze disse…
Epá não te tinha por consultora sentimental!
Mas, olha, pelo que li tens jeito. Poderá estar aí um dom latente, Ana.

Beijos,
Zorze
samuel disse…
Os amigos e amigas assim são fundamentais, quando têm uma opinião a dar, mas sobretudo por ouvirem, ouvirem muito...
Ana Camarra disse…
Samuel - Pois é os amigos absolutamente fundamentais.. mais nada.

Zor - Se os Conselhos fossem muito bons vendiam-se....não se davam. Mas de qualquer das formas com a crise que aí anda pode ser uma carreira a considerar. O Pior é quando receber aquelas perguntas, o meu namorado beijou-me aperou-me o seio, será que estou grávida?
Desbronco logo e sou despedida da Maria ou Crónica Feminina...

beijocas
Ana Camarra disse…
Anónima da 20h52 (Maria)


Quem é que não gosta?
Ana Camarra disse…
José (Poesia)- Espero bem que sim que ele encontre o que lhe falta.
Então já descobri que o meu camarada é poeta, foi cabeleireiro e cantou num conjunto...grande curriculo sim senhor.

Beijoca
Ana Camarra disse…
salvoconduto-ès mesmo du nuorte, deixas-me sempre derretida com elogios, caramba!

maria-venha sempre que tenho muito gosto.

sensei-Então os amigos são para as ocasiões, não?

Paulinho/Lena - Para a semana tomamos o café os três mais divertido, não?


Beijos
vincent vega disse…
olá ana, decidi voltar porque fiquei com a sensação que entretanto me irias dar uma carga de porrada caso não regressase.:)
a roulote reabriu.
Ana Camarra disse…
Vicent

Aleluia Aleluia

eu estava capaz de beber uma mini e trincar um coirato mesmo sem gostar.
Credo homem fazes falta!

beijoca
Anónimo disse…
PRONTO,....OI Chéguei! não vi o post que referiste e sobre este post,...sou muito mau sobre assuntos amorosos dos outros, mas claro que desejo que corra tudo bem. Abraço!
Ana Camarra disse…
Mugabe

Ainda bem que chegaste.
O que te disse é de dia 1 de Julho e chama-se Pessoal e Transmissivél e falava em ti apesar de nos termos "zangado", mas não interessa.

Obrigado por cá vires...

Abreijo (aprendi esta agora)