De algum tempo a esta parte recebo admoestações para me juntar ao Twitter, da mesma forma que recebo convites para o facebook.
Confesso que à primeira impressão nem uma coisa nem outra buliram comigo, mas acabei por me registar no tal Twitter, pensei “Oh Rapariga tu vê lá que se algum tempo atrás te falassem em blogues perguntavas só-Que raio é isso?”.
Confesso que à primeira impressão nem uma coisa nem outra buliram comigo, mas acabei por me registar no tal Twitter, pensei “Oh Rapariga tu vê lá que se algum tempo atrás te falassem em blogues perguntavas só-Que raio é isso?”.
Mais ainda, até o Jornal Avante desta semana tinha um artigo sobre o Twitter.
Quero já descansar toda a gente não há orientação nenhuma para os militantes se irem registar em massa.
Até porque se eu dissesse a alguns que deviam de se registar numa coisa com nome de passarinho estou mesmo a ver as reacções:
-Desculpa lá Camarada comigo não contem que já me chegou ter de engolir o sapo da outra vez!
-Oh Ana, tu até podes ter razão, mas já viste camarada, se vamos perseguir passarinhos a malta dos Verdes que é dada à defesa da bicharada pode não gostar e estamos em coligação com eles…
-Queres o quê?! Passarinhos, arranjar, depenar, temperar e fritar passarinhos na Festa do Avante?! Tu não estás boa da cabeça rapariga, deixa estar as febras que a malta isso faz com calma, passarinhos só se for num convívio mais pequeno!
Estou a divagar, a verdade é que estou lá registada, já perdi a password várias vezes, porque entre passwords de mails, PIN de telemóveis e cartões bancários, códigos de alarme, deste computador, das finanças, e mais algumas coisas, números e letras baralham-se e eu bloqueio.
O meu mail avisa-me de várias pessoas que se tornaram meus seguidores a palavra também me incomoda, seguidores tinham os filósofos e os profetas, não me agrada a ideia de ninguém me seguir.
Por fim, o facebook, eu adoro ver os amigos, falar com eles, pode ser por telefone, mensagem, conversação do gmail, Messenger, a melhor de todas ao vivo e a cores, cara a cara, isso sim.
Passarinhos, gostava do Twitter, que o Vasco Granja trazia, tal qual um rebuçado no fim do programa, bicho cruel que tinha como seguidor o gato Silvester que acabava sempre todo estrapicalhado.
Comentários
Abreijos.
Abraço
Aos poucos vou descobrindo alguns dos seus "segredos" e comunicando com algumas pessoas interessantes, mas, tal como tu, gosto mais dos meios que referiste...
Só ainda não percebi muito bem para que (me) serve. Como é que eu actualizo um artigo de fundo sobre o holocausto com 140 caracteres via SMS?
Beijo
Mugabe-Eu já percebi mas ainda não engrenei, se já faço do blogue um diário que faço do twiter? Um horário?!
Maldonado-Já estou como o outro, tanta modernice ainda começam mesmo os bébés a vir de avião...
Diogo-Pois eu também não percebi para que me serve...
beijos
Um beijo.
... mas também lá estou... :-)))
Abreijos.
Samuel-Piu, piu, já dei por isso!
beijos
Costumo dizer aos meus amigos que se me querem encontrar ou manter contacto basta enviar um mail ou telefonar...
xi
maria
P.S. adorei a tua musica e o passarinho mais :)
Embora eu já fosse "cliente" há mais tempo que tu, fiz "follow", e como sabes sou dos teus 6 (seis) "seguidores", hehehehe!..
Também, mais recentemente aderi ao Facebook, mas isso também já deves ter visto!...
ToXico
Lua de Lobos-Seguidores cheira a seita não é?
Toxico-Fui pois, mas agora aquilo não me apaixona, uma treta.
beijos
Começo aqui uma trilogia commentaire no teu espaço virtuelle.
Como sei que não respondes a comentários atrasados estou à vontade.
Como também quando respondes.
Arrisco que talvez te conheça mais do que te conheças.
É presunçoso, bien tout...
Lembraste-te de Vasco Granja. Linda!
E ouço agora Diana Krall... Tanto para dizer...
Bejos,
Zorze
Beijos