Mais



Os nomes não são mais que nomes
Etiquetas, rótulos
Eu sou mais que o meu nome
Sou mais que o meu corpo
Mais do que a brisa fresca que me afaga
Mais do que a água fria onde mergulho
Mais do que o cartão de visita que troco
Só mais do que o meu corpo desenhado
Em carícias, afagos
Em cansaços variados
Em preguiças
Em gulas e jejuns
Sou mais do que aquilo que vive
Sou mais do que os amores tristes e o
Pó das recordações
Sou mais que a raiva e a esperança
Que me empurram sempre
Uma vez mais
Eu sou mais que o meu rótulo
E tu?

Comentários

sou mais que ferocidade
sou poço de indignação
sou como vida a ferver
sou mais que tempestade
sou...deixai-me ser!

;) beijo
Anónimo disse…
És muitas coisas para muita gente.

Para mim és um exemplo a seguir de uma pessoa orgulhosa e corajosa, imperfeita claro(como todos), mas são essas imperfeições e atributos em conjunto que fazem de ti uma pessoa maravilhosa e uma excelente companhia.

Partindo de uma visão infantil que tenho de ti, és uma Heroína a que devo um grande respeito, amor e carinho.

És mais que o teu nome. És mais que uma inspiração.

Serás sempre um grande Marco na minha vida.
Miguel disse…
"Eu sou mais que o meu rótulo ...!"

Excelente ...!

Bjks da M&M & Cª!
Ana Camarra disse…
Fernando Samuel
és mais que o teu rotulo.

Ausenda

Deixo-te ser tudo!

Anónimo

Quem és tu?

Miguel

Os rotulos são coisas poucas.

beijo
Anónimo disse…
Sou uma pessoa com que te relacionas todos os dias, que te dá problemas e alegrias.
É mais fácil exprimir me por uma coisa tão superficial como um blog do que frente a frente contigo.

Tenta adivinhar quem eu sou, prometo que será interessante.

Assinado: O anónimo